COSMETOPUNTURA – STIPER PADS

Nosso corpo recebe diariamente milhares de estímulos de energias, através de frequências de celulares, televisores, computadores, rádios, torres de transmissão via celular, entre outros. Mesmo que nosso organismo se esforce para combater alguns distúrbios, nem sempre ele consegue resultados positivos, ocasionando o estresse.



A Cosmetopuntura trata-se da inédita associação da consagrada acupuntura – práticas terapêuticas com mais de dois milênios inspiradas nas tradições médicas orientais com a cosmetologia moderna. Ao contrário da acupuntura que utiliza agulhas, a Cosmetopuntura faz uso de Pads Transdérmicos Sistêmicos totalmente anatômicos, seguros e confortáveis que vão oferecer ao cliente a possibilidade de aplicá-los no dia a dia.


Os efeitos terapêuticos e estéticos dos Pads são inúmeros, desde a ativação da circulação sanguínea e linfática, potencialização do metabolismo, além de acelerar as reações enzimáticas e os processos de cicatrização, combate a flacidez e proporciona melhor hidratação da pele. São excelentes também como potencializadores de resultados estéticos.Desenvolvidos na Espanha, estes adesivos já são aplicados nos locais indicados pelos Profissionais de Estética, podendo ficar até cinco dias nos pontos escolhidos.


Os Pads absorvem a energia do corpo e do ambiente, devolvendo-a de forma equilibrada ao corpo, isso graças ao Quartzo, um componente da formulação que possui essa característica energética única. Além de liberar gradativamente na pele o Dióxido de Silício, um elemento abundante no corpo humano, sobretudo, na derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos. Possui função de regenerar as células e estimular a síntese das fibras de sustentação (colágeno, elastina e fibroblastos) para manter a firmeza da pele.


Quando falamos na Cosmetopuntura os Pads promovem uma ação biocatalizadora, permite às células a manutenção do nível energético indispensável ao perfeito metabolismo por meio das trocas intercelulares. Além disso, pode ser utilizado para redução de olheiras, bolsas nos olhos e linhas de expressão. O silício age como protetor para as macromoléculas, como a elastina, o colágeno e os proteoglicanos, desempenha também um papel importante no processo de reticulação das fibras de colágeno.


Conheça a linha de Stiper Pads da Mezzo, uso corporal e facial e obtenha excelentes resultados em associações com Dermocosméticos de qualidade.

#COSMETOPUNTURA #Cuidadosdapele #ADESIVOPELE #TERAPIA #COSMETOLOGIA #PADS